domingo, 22 de maio de 2011

Resenha: Um pouco de ciúme não faz mal a ninguém...

Típica cena de ciúme
Engraçado como são as coisas. Há muito tempo tenho uma colega de serviço que gosto muito dela mas infelizmente estamos brigados porque a decepcionei com minhas constantes indiscrições e por causa disto ela deseja que eu suma.

E olha o que acontece, como se a ironia não cria casos inusitados. Há alguns dias uma moça que trabalhava numa lanchonete veio me cobrar uma dívida que por problemas financeiros devido ao meu afastamento cumpulsório no trabalho (agressão em um assalto) não pudi honrar. Fui muito solicito a moça enquanto minha dita colega estava arrumando alguns itens para mais tarde. Nesse momento fiz uma pequena pergunta discreta a moça, questionando se alguém mais estava devendo e ela respondeu aumentando o tom da voz.

Livro da série Emoções




Minha colega, não ouvindo a pergunta mas, entretanto, pescando a resposta, imaginou que estava cortejando a mocinha e deixou o local bufando e pisando forte para surpresa do pessoal que estava próximo. Inclusive, um colega do setor dela a chamou porque ela havia se esquecido de algum itém e no dia seguinte a própria comentava ao colega o ocorrido e me apontando fazendo um singular gesto como se fosse aquele @ do comercial do banco. Realmente, impagável a cena.

E vejam só vocês. A garota não sente ódio e até comentou que tinha nojo de mim e faz uma cena dessas? Bom, como se diz na moral da fábula da Raposa e as Uvas: "Quem desdenha, quer comprar!" Aproveitem esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário