segunda-feira, 8 de junho de 2020

Curiosidades sobre os illuminati (parte 1)

Segundo o livro "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson, em 1090  Hassan I sabbah fundou a seita  Ismaelita, ou Haxixinos  (a origem da palavra assassinos vem daí). Eles usavam o haxixe  (derivado da planta canabis), o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas, os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente. Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, (em 1776) Adam Weishaupt, um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah, cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) conseguiu a “iluminação” (reparem que puz aspas), fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de maio de 1776. Curiosamente o 1º de maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador. Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”. Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell’s Angels, entre outros. Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.

Escudo dos Illuminati

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente: Lúcifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.). Abaixo da pirâmide poder ler-se “Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário