quarta-feira, 6 de maio de 2020

Resistindo ao fascismo

Desde a mais tenra idade a população foi condicionado pelo Estado a sentar, ficar calado, memorizar, comprar, gastar, aceitar, não ser empreendedor, ser subordinado, escravo sem contestar, e regurgitar, de forma inequívoca, em subsequentes testes realizados, tudo aquilo que lhe foi repassado. Foi dessa forma que o Sistema designou que você seria positivamente avaliado.

Foi mediante a uma repetição constante concomitante a uma plena subserviência e posteriores provas realizadas para medir o grau de sujeição e sugestionabilidade que a sua mente foi literalmente formatada. 

À grande mídia coube o emprego de programação neurolinguística a partir de séries, noticiários, documentários, novelas, seriados e também desenhos animados para fomentar e legitimar os falsos paradigmas enxertados.

Consensos científicos arbitrários e nada científicos de fato serviram para revestir todas as questões antes ensinadas de pretensa e percepcionada "realidade sacramentada incontestável". Todos nós fomos mentalmente programados. 

Isso é um triste, revoltante, porém indiscutível fato, entretanto para além da dissonância cognitiva permanecerão em um cativeiro mental assistido tão somente aqueles que se renegarem a fazer uso da sapiência que lhes foi concedida, não pelo acaso mas pelo Criador de toda a existência, O qual aqueles que dirigem o Sistema Ocultista rejeitam e antagonizam. 

Já passou da hora de deixarmos de ser capacho, um papagaio adestrado, um escravo mental de indivíduos que servem ao Diabo e regem organismos nefastos que desde sempre mentem, lhe exploram e lhe manipulam subvertendo dos fatos, a hora de acordar é agora, deixe de intelectual passividade, de completa submissão à tudo aquilo que seja oficialmente alegado, você não só pode como deve questionar tudo, inclusive e sobretudo o seu alegado "aprendizado", abandone o orgulho em não querer admitir que foi enganado a vida inteira, e a covardia pelo receio de ser pelos demais escravos mentais ridicularizado, investigue, reflita, racionalize, seja astuto, sagaz, perspicaz, distinto, resiliente, resoluto, pare de ser servil, apático, medíocre, conformado, e aceitar tudo que a mídia vomita o tempo todo. 

A verdade foi dita, acreditar ou não, só depende de você. Compartilhem verdades! Conto com vocês.

Autoria do Canal On:Off

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário